Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peça de Max Beerbohm é destacada no quadro "O Rádio Faz História"

"Um Sucesso Social" foi radiofonizada no "Teatro Sérgio Viotti", programa da Rádio MEC homenageado nesta edição

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 21/05/2019 - 15:51

No quadro O Rádio Faz História, do programa Todas as Vozes, as memórias do rádio no Brasil e no mundo são resgatadas através de áudios históricos, fornecidos pela rede de colaboradores do quadro e pelo próprio âncora Marcus Aurélio.

Esta postagem do quadro é sobre a série Memória Rádio MEC, que destaca todas as quintas-feiras trechos originais de programas veiculados pela Rádio MEC e MEC FM, apresentados por Adriana Ribeiro, produtora executiva e coordenadora de conteúdo da emissora.

Desta vez, a radiodramaturgia está no centro das atenções. Adriana passa em revista o papel da mesma na trajetória da Rádio MEC, em diversos programas realizados ao longo de mais de 95 anos de história. No áudio, destaque para o "Teatro Sérgio Viotti", dirigido e apresentado pelo referido ator, com trecho radiofonizado da peça "Um Sucesso Social", do escritor e caricaturista inglês Max Beerbohm.

Clique no player acima e confira esse verdadeiro registro histórico do rádio em todos os tempos.

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, na Rádio MEC. Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 21/05/2019 - 16:01

Mais do programa