Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dicas do Enem: confira o quadro diário do Todas as Vozes

A partir desta segunda-feira, 6 de julho, boletim traz informações

O programa Todas as Vozes da Rádio MEC AM começou a nova temporada dos quadros Minuto Enem e Pode Cair no Enem

 

O Minuto Enem é produzido e apresentado pela jornalista Ana Elisa Santana, da editoria de educação do Portal EBC. Ela participa diretamente de Brasília, de segunda a sexta, às 7h30, e em outros horários da programação MEC AM. O quadro aborda amplo conteúdo para estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio.

 

Neste ano, o Enem teve mais de oito milhões de inscritos para as provas que serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro em todo o país. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de ciências humanas e ciências da natureza. No segundo dia, a temida redação, que será tema permanente de outro quadro do Todas as Vozes: o 'Pode cair no Enem'.

 

Escute, no player acima, as primeiras dicas de Ana Elisa Santana. As edições do Minuto Enem e do Pode Cair no Enem estarão disponíveis no Rádios EBC e no Facebook da MEC AM Rio. Seremos seus parceiros em toda a preparação para a prova.

 

Questões Enem? Dicas Enem? Informações Enem? Você encontra tudo aqui no Minuto Enem do Todas as Vozes.

 

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.

 



Criado em 06/07/2015 - 13:44 e atualizado em 06/07/2015 - 18:22

Mais do programa