Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Enem: a obrigatoriedade do cartão de confirmação

Ana Elisa Santana explica como acessar o cartão e trata das diferentes

No boletim Minuto Enem desta terça-feira (6), a jornalista Ana Elisa Santana, do Portal EBC, explica o que fazer para usar adequadamente o cartão de confirmação.

 

"Já estamos na reta final de preparação para o Enem.  É hora de se organizar não só para a revisão, mas também no que você precisará nos dias de prova.  O cartão de confirmação é indispensável para fazer o exame. O INEP, que organiza o Enem, já colocou no site todos os cartões de confirmação. Você deve acessar o seu cadastro lá e imprimir o documento. Nele, você terá seu número de inscrição, a data, hora e local onde serão realizadas as provas além da opção de língua estrangeira que vocês fez", disse Ana Elisa, que também dá dicas de como buscar as informações e faz um alerta sobre a necessidade de imprimir o cartão.

 

Escute no player acima o boletim completo de Ana Elisa Santana.

 

As edições do Minuto Enem e do Pode Cair no Enem no programa Todas as Vozes estão disponíveis no www.radios.ebc.com.br/todas-vozes e no www.facebook.com/radiomecam.

 

Questões Enem? Dicas Enem? Informações Enem? Você encontra tudo aqui no Minuto Enem do Todas as Vozes.

 

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.



Criado em 06/10/2015 - 23:47 e atualizado em 15/10/2015 - 08:17

Mais do programa