Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Vozes promove a convivência construtiva entre diferentes religiões

Primeiro programa especial em homenagem aos 80 anos da MEC AM e aos

O programa Todas as Vozes recebeu líderes religiosos no estúdio da emissora na quinta-feira (5). A série de edições especiais para celebrar os dois anos do programa e os 80 anos da Rádio MEC AM começou com o debate sobre liberdade e intolerância religiosa. Participaram como debatedores a zeladora de santo do Candomblé da nação Dje Dje Mahin (representante das religiões de matriz africana), Mãe Deusimar de Olissá,  o diácono e secretário da Comissão da Arquidiocese do Rio de Janeiro para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso (representante católico), Nelson Águia, o teólogo, escritor e pastor da Igreja Plena de Icaraí, em Niterói (representante evangélico), Fabrini Viguier.

 

Na próxima quinta-feira, 12 de maio, o programa Todas as Vozes será transmitido diretamente do Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, em parceria com o Painel da Manhã, da Rádio Roquette Pinto FM. O tema da série especial de aniversário será a inclusão das pessoas com deficiência.

 

Confira também: Todas as Vozes faz aniversário e inicia celebração dos 80 anos da MEC AM.

 

Acompanhe aqui o áudio do debate de hoje (5); outras edições especiais serão transmitidas nos dias 19 e 26 de maio.

 

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta, de 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro, 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.



Criado em 05/05/2016 - 23:08 e atualizado em 06/05/2016 - 19:49

Mais do programa