Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novos prefeitos e o desafio de fazer mais com menos

Todas as Vozes entrevista Rodrigo Neves, prefeito de Niterói e único a

Muitas promessas durante a campanha, poucas verbas para cumpri-las no início do mandato. Na última sexta-feira (30), o programa Todas as Vozes entrevistou com exclusividade sobre o tema Rodrigo Neves (PV-RJ), atual prefeito de Niterói e único a conseguir a reeleição municipal em toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Na entrevista, além de enumerar os méritos da sua primeira gestão que chancelaram a sua vitória nas urnas em outubro passado, Rodrigo Neves foi taxativo em relação à necessidade de prefeitos eleitos e reeleitos não "taparem o sol com a peneira" em relação ao cenário financeiro desfavorável que já têm desde agora e terão ao longo dos seus mandatos num período de crise econômica nacional. Ele ressalta: "quem não faz o ajuste nas contas desde os primeiros cem dias de governo perde o timing, e aí depois não adianta chorar sobre o leite derramado".

 

Ouça o áudio completo no player acima.

 

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação de Marco Aurélio Carvalho.



Criado em 01/01/2017 - 22:20 e atualizado em 02/01/2017 - 09:23

Mais do programa