Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria fala sobre a campanha da ONU #EstouComANatureza

Com o tema “Conectando as pessoas à natureza”, a coluna radiofônica fala sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Viva Maria

No AR em 05/06/2017 - 13:24

Na certeza de que todo mundo sempre tem um meio de melhorar o seu próprio ambiente, ao longo de toda esta semana, Viva Maria vai estar em sintonia com a campanha de mobilização lançada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em comemoração a este 5 de junho! Dia Mundial do Meio Ambiente!

Com o tema oficial da Campanha "Conectando as pessoas à natureza” que também tem um slogan: #EstouComANatureza. A ONU acredita na força das redes sociais para impulsionar os esforços para a conservação do meio ambiente, transformando ações individuais em uma força coletiva que tenha um verdadeiro impacto positivo para o nosso Planeta !

Portanto, Maria, se você é filha da terra e tem amor pela natureza, mande uma mensagem para o WhatsApp (61) 9.9999.2951 e compartilhe informações para a agenda ambiental do Viva Maria, que, até sexta feira (9), vai pegar uma carona na pauta de um programa que há quase 25 navega os rios do Brasil nas ondas do rádio: O Natureza Viva.

Graças a esse programa estamos sempre atualizando informações sobre os problemas que comprometem a gestão ambiental em nosso país! No Amapá, por exemplo, a denúncia vem da ecóloga Verena Almeida, que compartilha com a gente os ecos de um seminário que aconteceu em meados do mês de maio e discutiu, com a sociedade amapaense, o futuro do Amapá, até então considerado o estado mais preservado do Brasil!

Ouça a coluna radiofônica no player acima.

 

Criado em 05/06/2017 - 13:28

Mais do programa