Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Unicef lança plataforma de conteúdos sobre cultura amazônica para crianças

A coordenadora do Unicef na Amazônia Legal, Anioly Sanabria, falou sobre a proposta do podcast "Deixa que eu conto". Ouça no player acima.

Viva Maria

No AR em 11/06/2020 - 15:31

Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lança virtualmente plataforma de conteúdos com foco nos saberes da Amazônia. O podcast Deixa que Eu Conto, voltado para as crianças e famílias, é veiculado diariamente no site https://www.unicef.org/brazil/deixa-que-eu-conto e em diferentes plataformas como Spotify e YouTube.

O Deixa que Eu Conto leva aos ouvintes um pouco mais da cultura amazônica, apresentando histórias indígenas, ribeirinhas, quilombolas, além de propor reflexões sobre as dificuldades enfrentadas pelas crianças da região. Os episódios da Amazônia são apresentados pelo educador paraense Leandro Medina e pela pesquisadora de culturas tradicionais Andrea Soares. 

Em entrevista a apresentadora Mara Régia, a coordenadora do Unicef na Amazônia Legal, Anioly Sanabria, falou sobre a importância desse trabalho para os pequenos. Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 11/06/2020 - 15:50

Mais do programa