Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres da Amazônia Legal ganham oficina exclusiva!

Curso de elaboração de projetos para edital PPP-ECOS será na próxima terça-feira (9) virtualmente

Viva Maria

No AR em 05/03/2021 - 12:50

A proximidade do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, mesmo em tempos de pandemia e isolamento social, sempre deixa o comércio animado e aquecido! Mas em meio a flores e bombons, enfim um presente que toda mulher adoraria ganhar: uma oficina que tem por objetivo a capacitação de mulheres para a elaboração de projetos!

A ideia é do Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN), organização que gerencia o Fundo PPP-ECOS e que por meio de seu 29º edital, voltado para a Amazônia Legal, espera empoderar as mulheres defensoras da sociobiodiversidade! Gente como Maria Margarete Costa Cunha, do Coletivo de Mulheres Trabalhadores Rurais do estado do Maranhão, município de Esperantinópolis!

Aos 56 anos, Margarete é uma guerreira e uma das convidadas desta edição do Viva Maria. Outra participação especial é Isabella Fagundes, assessora técnica do PPP-ECOS.

Acompanhe no player acima.

Quebradeiras de coco babacu
Quebradeiras de coco babacu (Peter Caton/Acervo ISPN/Imagem cedida para uso da EBC)

Para se inscrever, basta entrar no site do ISPN. Paga nada não! A oficina será no próximo dia 9 de março, pela internet, das 14 às 18 horas! Se você mora nos estados do Maranhão, Mato Grosso e Tocantins, nos limites da Amazônia Legal, não perca essa oportunidade!

Vale lembrar que a oficina pretende capacitar mulheres, lideranças, assessoras de organizações comunitárias interessadas e aptas a participarem da iniciativa, que tem financiamento do Fundo Amazônia. Organizações comunitárias podem inscrever até duas representantes, incluindo assessoras. O encontro será on-line e terá duração de quatro horas!

 

 

Criado em 05/03/2021 - 13:06 e atualizado em 05/03/2021 - 13:05 - Episódio Mulheres da Amazônia Legal ganham oficina exclusiva

Mais do programa