Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa de rádio mobiliza estudantes em escola do Rio de Janeiro

O Viva Maria desta quinta-feira(12) conversou com Gabryella Gomes, que

Gabryella Gomes é uma jovem de 16 anos que está no ar através da Rádio Escola Liceu, no Colégio Liceu Nilo Peçanha de Niterói, Rio de Janeiro. O nome do programa que ela apresenta é a Voz da Escola. Gabryella conta ao Viva Maria como a iniciativa mobiliza os estudantes e promove a cidadania entre os jovens.

 

Confira outras edições do Viva Maria

 

Gabryella explicou que o programa A Voz da Escola é um meio de comunicação que promove uma interação entre os alunos da escola. Ela contou que sua trajetória começou no ano de 2013, a partir de um curso no programa Nas Ondas do Ambiente, que ensinou técnicas radiofônicas.

 

A jovem radialista destacou, ainda, a sua vontade de cursar jornalismo, que já vinha aparecendo antes mesmo de sua iniciação na rádio da escola.

 

Confira a íntegra da entrevista aqui e conheça mais sobre o trabalho de Gabryella Gomes. O Viva Maria traz entrevistas especiais em comemoração ao Dia do Rádio, que este ano celebra a juventude.

 

Acompanhe a cobertura das Rádios EBC sobre o Dia do Rádio

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. 

 

Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.



Criado em 12/02/2015 - 11:52 e atualizado em 12/02/2015 - 10:18

Mais do programa