Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Após críticas à Dilma, cronista fala sobre machismo na política

Um colunista político sugeriu à presidenta Dilma Rousseff que fosse

O programa Viva Maria desta sexta-feira (11) é caixa de ressonância para os protestos indignados das Marias que, em movimento, não se cansam de brigar pelo seu espaço nos palcos da vida. Até porque, lugar de mulher é aonde ela quiser! Viva Maria faz desse slogan sua bandeira há quase 34 anos.

 

Queremos engrossar o coro das vozes que se sentiram ultrajadas por um colunista político que sugeriu à presidenta Dilma Rousseff que fosse cuidar dos netos em vez de cumprir seu mandato até o fim.

 

O programa Viva Maria faz questão de insistir no poder das palavras e da expressão para manifestar seu repúdio ao machismo que ainda impera na cena brasileira.

 

A cronista Junia Puglia participa desta edição do programa e comenta o fato. Ouça!

 

Confira também:

Mais mulheres na política: conheça movimento por trás da PEC

Você defende os direitos das mulheres ou está fazendo gênero?

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia



Criado em 11/09/2015 - 12:01 e atualizado em 28/10/2015 - 12:21

Mais do programa