Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aedes Aegypti: Viva Maria terá edição extra sobre combate ao mosquito

Nesta terça-feira (1º), ouça o cordel de Tião Simpatia para incentivar

E então, Maria! Nosso Março Mulher chegou! Com ele, a expectativa de uma série de ações que reafirmem nossa disposição de luta em prol dos direitos humanos das mulheres. A começar pelo direito à saúde, bem maior da vida de qualquer pessoa.

 

E em tempos de Zika, o Viva Maria se une à ONU Mulheres e à outras agências da ONU, como o Fundo de População (UNFPA), para inaugurar uma programação especial sobre o assunto. A partir da próxima quarta-feira, o programa vai ter uma edição a mais para reforçar o combate ao mosquito e, ao mesmo tempo, falar sobre os riscos que as mulheres, em especial as grávidas, estão correndo por causa do vírus da Zika.

 

Portanto, desde já, você, Maria, é nossa convidada especial para a estreia do Viva Maria Com Saúde, que vai contar, também, com artistas que colocam seu trabalho a serviço das mulheres. É o caso do cantor, compositor e repentista Tião Simpatia, que depois de cantar a Lei Maria da Penha e o Ligue 180, acabou de se aliar ao caçador de mosquitos.

 

Ouça o programa na íntegra no player acima!

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher.

 

Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia



Tião Simpatia faz cordel para incentivar o combate ao Aedes aegypti

Criado em 01/03/2016 - 12:42 e atualizado em 01/03/2016 - 09:40

Mais do programa