Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha arrecada fundos para Instituto Maria da Penha

Artistas se unem para apoiar combate à violência doméstica

Tião Simpatia, cantor, compositor e repentista que há anos se dedica a divulgar a lei de enfrentamento à violência doméstica com sua música, pelo WhatsApp mandou um pedido de apoio à campanha de arrecadação de fundos para que o Instituto Maria da Penha, com sede em Fortaleza, capital do Ceará, continue a cumprir seu destino valoroso. Essa campanha já conseguiu grandes e importantes apoios como o da modelo Luiza Brunet.

 



Como Luiza Brunet, a própria Maria da Penha, na página do facebook de seu instituto, reforçou o apelo. Faça sua contribuição online ao Instituto Maria da Penha. Doe agora mesmo pelo link kickante.com.br/mariadapenha

 



E é claro que diante do recado de nossa amiga, nosso programa se une ao esforço de todas as pessoas que inclusive já abraçaram a iniciativa.

 


Ao mesmo tempo, Viva Maria aproveita o espaço para conclamar artistas dos quatro cantos desse país a engrossarem o canto em torno dessa campanha em uma só voz.

 

 

Com faz a brasiliense Lidiane Costa, a rapper Lidhy 7 que, no ano passado, cantando "Maria da Penha", foi a grande vencedora da 4ª edição do concurso de música da Câmara dos Deputados. Em função dos 10 anos da Lei Maria da Penha, escolheu justamente a violência como tema de suas canções. 

 


 Ouça íntegra da entrevista no player acima.

 


Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia



Brechas na aplicação da Lei Maria da Penha incentivam feminicídio

Criado em 26/01/2017 - 19:20 e atualizado em 26/01/2017 - 17:23

Mais do programa