Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vozes do Brasil volta à programação da Nacional FM neste domingo (28)

No ar há 19 anos, o programa Vozes do Brasil volta à grade de programação no próximo domingo (28), às 19h, na Rádio Nacional FM - Brasília. O semanal abre espaço às diversas vozes do Brasil, através de músicas, entrevistas, lançamentos de álbuns e presença de artistas

Vozes do Brasil

No AR em 24/05/2017 - 17:17
No ar há 19 anos, o programa Vozes do Brasil volta à grade de programação no próximo domingo (28), às 19h, na Rádio Nacional FM - Brasília.  O semanal abre espaço às diversas vozes do Brasil, através de músicas, entrevistas, lançamentos de álbuns e presença de artistas. E não é a primeira vez que as Rádios da EBC abrem espaço para o Vozes do Brasil, que já foi transmitido pela Nacional entre 2013 e 2015.
 
A seleção musical, que contempla artistas consagrados e os novos talentos da cena musical brasileira, é um dos seus diferenciais. As entrevistas especiais e performances ao vivo também são destaques no programa. Além de música, leva aos ouvintes informação sobre biografia de intérpretes e compositores, entrevistas, lançamentos de discos entre outros.
 
Referência da diversidade da música brasileira no rádio, o Vozes do Brasil é apresentado por Patricia Palumbo, também criadora do programa. Na próxima edição, ela conversa com Fernanda Takai e John Ulhoa do Pato Fu, no estúdio da Banda, em Belo Horizonte. A gravação foi realizada durante uma visita de Patricia à capital mineira.
Fernanda Takai
Fernanda Takai (Rodrigo Senna/ Flickr/ CC BY 2.0)

Criado em 24/05/2017 - 17:17

Mais do programa