Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cadastro de piscicultores em Tabatinga (AM) facilita acesso a créditos

Engenheiro do município explica que cadastro está facilitado

Alô Fronteira

No AR em 12/05/2021 - 16:36

O engenheiro de pesca Guilherme Martinez Freire, da Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura em Tabatinga (AM), explicou, em entrevista, ao programa Alô Fronteira que a administração do município tem facilitado o cadastramento de piscicultores para a entrega de sementes aos produtores da agricultura familiar, emissão de carteirinhas de produtores e o crédito emergencial do Governo Estadual (ouça a partir dos 11 minutos do programa). A situação da pandemia agravou a situação desses trabalhadores.

Leia mais sobre as notícias do Alto Solimões

O administrador destacou a necessidade de comprovação das informações de forma que os trabalhadores possam ter acesso aos benefícios. Para isso, é necessário realizar orçamento para adquirir materiais de consumo e equipamentos. O empréstimo máximo é de R$ 20 mil, mas se trata de um valor correspondente à renda dos profissionais.

Criado em 12/05/2021 - 16:36

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa