Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Samuk, artista de Tabatinga, assina seu primeiro contrato com produtora

Ele foi um dos 10 finalistas do Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões de 2021

Alô Fronteira

No AR em 10/11/2021 - 10:14

Samuel Sousa, mais conhecido como Samuk, artista de Tabatinga, assinou seu primeiro contrato com uma renomada produtora de São Paulo.

Uma grande conquista não só para ele, mas também, para a Cultura Musical do Alto Solimões, tendo em vista a distância da nossa região para os grandes centros e a competitividade que é muito grande nesse universo musical.

Samuk se destacou dentre os 400 músicos inscritos de todo o país, para a seleção de novos talentos, ficando entre os 10 finalistas escolhidos para terem a oportunidade de viajar até São Paulo e mostrar o seu trabalho.

O tabatinguense brilhou conquistando o tão sonhado contrato com uma gravadora que a partir do próximo ano, irá trabalhar as suas músicas para todo o Brasil.

SAMUK, é Natural de Tabatinga, Filho do Radialista Otávio Souza e de Patrícia Souza.

Desde de adolescente era integrante da República do Rap, formado por um grupo de amigos que tinham em comum o talento para fazer música e composições inspiradas na realidade local de Tabatinga e da tríplice fronteia.

Samuk é um dos 10 Finalistas do Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões de 2021, e já foi finalistas em edições anteriores do evento.

Ele agradeceu a Rádio Nacional em ajudar através do festival de musica a realizar seu sonho e o sonho de muitos outros artistas locais.

Confira a entrevista no player acima.

Criado em 10/11/2021 - 10:14

Mais do programa