Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival de animação Anima Mundi começa nesta sexta-feira

Um dos organizadores, Marcos Magalhães, fala ao vivo sobre a

Nesta quarta-feira (08), o Antena MEC FM começa com o quadro “Janela Violões em Foco”, de Luís Carlos Barbieri, que presta uma homenagem à tradição brasileira em duos de violões.

 


Como de costume, todas as quartas-feiras o programa tem o “Momento Clássicos do Ouvinte”, que funciona como mais uma ponte entre a MEC FM e quem ouve a emissora. O pedido de hoje é de José Fernando Barandas, que pediu a música "Dueto da Flor", da ópera "Lakmé", de Leo Delibes, com os solistas Joan Sutherland e Jane Berbié.

 


O programa também conta com a entrevista da clarinetista, saxofonista e compositora carioca Joana Queiroz, que se apresenta com o seu quinteto no projeto Quintas no BNDES, nesta quinta-feira (09).

 


O destaque do dia é a entrevista com Marcos Magalhães, um dos criadores e diretores do festival Anima Mundi, que começa nesta sexta-feira, dia 10 e segue até o dia 15 de julho. O Festival de animação foi criado em 1993. Atualmente, o Anima Mundi é o maior festival de animação das Américas, e a partir dele, o Brasil conseguiu uma posição de destaque na produção deste gênero. Para ter acessar a programação do Festival: http://www.animamundi.com.br

 

Confira a entrevista de Marcos Magalhães no player acima.

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio.
 



1º Festival de Cinema Online é destaque no Arte Clube desta terça

Criado em 08/07/2015 - 22:24 e atualizado em 08/07/2015 - 18:53

Mais do programa