Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circo Crescer e Viver oferece cursos para jovens artistas

Criado em 2011, o PROFAC forma jovens através de cursos gratuitos. As

Com o objetivo de oferecer uma formação profissionalizante para artistas de circo, o "Circo Crescer e Viver" criou em 2011 o PROFAC - Programa de Formação do Artista de Circo. Desde então, jovens de todo o país buscam o curso como forma de  ampliar e aprimorar seu vocabulário artístico.  

 

As aulas são gratuitas e jovens entre 16 e 23 anos podem participar. As inscrições para a próxima turma seguem abertas até o dia 15 de outubro. Quem conversou com o Antena MEC FM sobre o projeto foi o coordenador artístico, Vinícius Daumas. Ele falou como funciona o Programa, deu mais detalhes sobre as inscrições e ainda falou sobre as perspectivas do mercado de trabalho para estes profissionais.

 

 "O PROFAC tem como objetivo central, formar o artista de circo, formar o empreendedor  e formar, o educador de circo" comenta Daumas. 

 

Lembrando que as inscrições para a próxima turma seguem abertas até o dia 15 de outubro e podem ser feitas através do site crescereviver.org.br.

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 29/09/2015 - 14:01 e atualizado em 29/09/2015 - 10:13

Mais do programa