Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sala Cecília Meireles recebe o pianista Dang Thai Son

Revista Concerto traz uma biografia do pianista vietnamita, além de divulgar a série de concertos do Teatro Dulcina com abertura da Johann Sebastian Rio

Assinar podcast

Antena MEC

No AR em 13/09/2019 - 14:44

Entre as novidades do universo da música clássica aqui no Rio, a coluna de Luciana Medeiros destaca a apresentação da Orquestra Johann Sebastian Rio no Teatro Dulcina

O concerto é uma iniciativa da Funarte com o objetivo de oferecer ao público uma série voltada para a música clássica com preços populares. 

Em entrevista a Revista Concerto, o violinista e regente Felipe Prazeres, líder da Johann Sebastian Rio, traz mais detalhes sobre o evento. 

Além disso, a Revista anuncia o Quarteto Cais que leva ao Sesc Madureira um repertório com obras de compositoras brasileiras jovens e também a apresentação da Orquestra Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense no Cine Arte UFF. 

A Revista Concerto finaliza essa edição com o concerto destaque do pianista vietnamita Dang Thai Son na Sala Cecília Meireles. O músico asiático foi o primeiro a ganhar o Concurso Chopin em 1980. 

Clique no player e confira mais detalhes sobre as apresentações. 

Antena Mec vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. 

 

 

 

 

Criado em 13/09/2019 - 15:30

Mais do programa