Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mirian Dausberg fala sobre temporada Dell'Arte de 2020 no Antena MEC

Orquestra de Chambre Nouvelle Europe, sob regência de Nicolas Krauze e com apresentação da violinista Hildegarde Fesneau, abre a temporada em 16 de abril

Assinar podcast

Antena MEC

No AR em 11/03/2020 - 18:00

Em 16 de abril, a Orquestra de Chambre Nouvelle Europe abrirá a temporada 2020 da Série O Globo/Dell'Arte Concertos Internacionais no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O francês Nicolas Krauze comandará o corpo orquestral, com presença da violinista Hildergarde Fesneau executando obras de Felix Mendelssohn.

A presidente da Dell'Arte, Mirian Dausberg falou com Sidney Ferreira sobre a agenda de apresentações na edição de quarta-feira (11) do Antena MEC. A Dell'Arte Soluções Culturais programou para este ano 14 atrações de música e dança. Serão 27 espetáculos entre abril e dezembro em palcos do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Belo Horizonte, de Curitiba e de Porto Alegre. Entre os destaques está a 27ª edição da Série O Globo/Dell'Arte Concertos Internacionais, com oito atrações no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Nesta edição da série, a Dell'Arte recebe como atrações principais quatro orquestras, um conjunto, dois pianistas e um tenor.

Confira a entrevista que Mirian Dausberg deu ao Antena MEC com os detalhes e curiosidades das apresentações, clicando no player acima.

Antena MEC é um programa que vai ao ar, às 18 horas, pela Rádio MEC FM 99,3 Rio e 800 AM Rio e Brasília.

Criado em 12/03/2020 - 16:16

Mais do programa