Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aldo Mussi fala sobre os 111 anos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Presidente do Theatro comentou sobre programação disponível no site, como “À margem”, releitura do espetáculo “Lago dos Cisnes”

Antena MEC

No AR em 17/07/2020 - 18:00

Theatro Municipal do Rio de Janeiro comemora gloriosos 111 anos em 2020. Tradicionalmente, a casa histórica comemora a data com o evento "Municipal de Portas Abertas".

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a comemoração será totalmente on-line. Desde o dia 14, o Theatro Municipal disponibiliza apresentações, lives, exposições e atividades educativas.

Em entrevista ao Antena MEC, o presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Aldo Mussi, falou sobre essa programação especialíssima.

Ouça no player acima.

Também estão disponíveis no site depoimentos em vídeos sobre a importância do Theatro Municipal, com a participação de mais de uma centena de artistas e funcionários da casa.

Aldo comentou ainda sobre “À margem”, uma releitura do espetáculo “Lago dos Cisnes”, e uma edição especial com gravações de cantores que participaram da primeira temporada lírica do municipal, em 1910.

Em 2020, o Theatro Municipal faz uma homenagem à bailarina Irene Orazem, funcionária da casa, que completa 80 anos.

Acompanhe a programação de aniversário pelas redes sociais do Theatro e pelo site oficial.

Criado em 20/07/2020 - 18:27

Mais do programa