Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Blim-Blem-Blom ao vivo neste sábado é o grande destaque da semana

Programa estreia a série Sala Digital, da Sala Cecília Meireles, com o Duo Santoro e família

Antena MEC

No AR em 27/07/2020 - 18:00

Na nossa faixa dedicada ao jazz os destaques são para o Jazz Livre. Na quinta-feira (30),o programa traz Karsu Dönmez, cantora, pianista e compositora holandesa-turca. Ela mistura jazz, blues, funk e sons tradicionais em sua música.

Na sexta (31), o programa apresenta uma seleção com algumas atrações do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival de 2019.  Entre elas o bandleader, compositor e trombonista Big James; o lendário bluesman e guitarrista norte-americano Lucky Peterson, que infelizmente faleceu agora em 2020. O programa encerra com o guitarrista de blues e produtor musical Roy Rogers, que veio ao Brasil acompanhado pela banda The Delta Rhythm Kings. O Jazz Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 21h.

No sábado, (1º), ao meio-dia, o Blim-Blem-Blom terá sua primeira apresentação ao vivo deste ano. O programa será veiculado a partir da Sala Cecília Meireles, em uma ação integrada entre a sala e a Rádio MEC. Com transmissão simultânea pela MEC FM, pelo YouTube da Sala Cecília Meireles e pelo Facebook Rádio MEC, o programa trará o primeiro concerto da série Sala Digital. Este Blim-Blem-Blom ao vivo receberá a família Santoro, com a participação do Duo Santoro e do patriarca da família Sandrino Santoro.

E encerrando a semana, no domingo (2) Felix Ferrá apresenta no Som Infinito, às 7h, com a música da boêmia medieval, composta por autores anônimos do século XIV para funções religiosas, coroações, batalhas e peregrinações.

Para saber mais sobre a programação, visite radios.ebc.com.br.

Criado em 27/07/2020 - 11:33

Mais do programa