Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sergio Costa e Silva fala ao Antena MEC sobre o Festival de Harpas de 2020

O Festival terá apresentações e palestras transmitidas pela internet

Antena MEC

No AR em 29/07/2020 - 18:00

O longevo projeto Música no Museu apresenta seus festivais de harpas: o “Rio Harp Festival” e o “SP Harp Festival” 2020, em edição integralmente digital.

O 15º Rio Harp Festival e o 5º SP Harp Festival serão realizados de 1º de agosto a 5 de setembro, de forma virtual. Lisboa e Coimbra, em Portugal, e Poqueroles, na França, já com os espaços para concertos liberados, recebem o festival de harpas presencialmente, também no mês de setembro.

Serão 62 concertos no Rio e 10 em São Paulo, com a participação de harpistas de 27 países, além de cinco outros concertos, no exterior.

O Antena MEC teve o prazer de receber Sergio da Costa e Silva, diretor do projeto Música no Museu, para uma conversa sobre o Rio Harp Festival e o SP Harp Festival, edição 2020.

O Rio Harp Festival e o SP Harp Festival ocorrerão de 1º de agosto a 5 de setembro, de forma virtual. Para mais informações, acesse rioharpfestival.com.br.

Criado em 31/07/2020 - 10:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa