Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Compositores brasileiros interpretados pela OSB são destaques da semana

Programa Contemporâneas celebra os 80 anos da Orquestra Sinfônica Brasileira

Antena MEC

No AR em 03/08/2020 - 13:33

Nesta quarta-feira (5), às 23h, o programa Contemporâneas, produzido e apresentado pelo compositor Rodrigo Ciccelli, presta uma homenagem à Orquestra Sinfônica Brasileira, que, agora em agosto, completa 80 anos de realizações. O programa apresenta obras de compositores brasileiros ainda em atividade que fizeram parte do repertório da OSB, como Edino Krieger.

Jazz livre, que vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, apresenta, nesta quinta-feira (6), uma edição dedicada ao saxofonista, compositor e líder de banda Kamasi Washington.

No sábado, 12h, o Blim-Blem-Blom traz um programa especial com a violinista Priscila Rato

E encerrando a semana, no domingo, às 21h, o Circular Brasil faz seu passeio habitual pela música instrumental do Brasil, voltando seu olhar esta semana para artistas do Rio de Janeiro: primeiro com a música do veterano pianista e compositor Antônio Adolfo; depois com o som do violonista e compositor Zé Paulo Becker, e para terminar, visitando o trabalho da dupla "8VB", do baixista carioca Bruno Migliari e do guitarrista italiano Chester Harlan, com músicas que estão no álbum "Amicizia".

 

Para saber mais sobre nossa programação visite radios.ebc.com.br

 

Criado em 03/08/2020 - 13:33

Mais do programa