Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joana Queiroz fala sobre o lançamento do álbum Tempo sem Tempo

A clarinetista, saxofonista e compositora carioca falou ao Antena MEC sobre sua trajetória e seus novos projetos

Antena MEC

No AR em 04/09/2020 - 18:00

Clarinetista, saxofonista e compositora carioca, Joana Queiroz reside atualmente em São Paulo e se divide entre as cenas musicais de ambas as cidades.

Dentre os trabalhos que participa destacam-se o quarteto Quartabê, que tem dois discos baseados na obra de Moacir Santos e um terceiro inspirado no universo de Dorival Caymmi; o sexteto do compositor Rafael Martini, de Belo Horizonte e seu próprio trabalho autoral, com os quais têm se apresentado nos últimos anos em diversas cidades do Brasil e do exterior.

Joana tem três cds autorais gravados: “Uma maneira de dizer”, “Boa noite pra falar com o mar” e “Diários de vento”, e, atualmente, está em fase de lançamento de seu quarto álbum, “Tempo sem tempo”.

O Antena MEC recebeu Joana Queiroz, compositora e instrumentista, para uma conversa sobre seu novo trabalho, o disco “Tempo sem tempo”, disponível em todas as plataformas digitais.

Para aquisição do disco, acesse joanaqueiroz.bandcamp.com. Para acompanhar o trabalho de Joana Queiroz siga suas páginas no facebook, facebook.com/joanaqueirozclari; ou no instagram @jojoclari/; e inscreva-se também no seu canal do youtube.

Criado em 08/09/2020 - 09:51 - Episódio Entrevista Joana Queiroz - Tempo sem Tempo

Mais do programa