Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

‘Penélope 19’: Gabriela Geluda e Armando Lôbo apresentam sua nova ópera doméstica

A obra em curta-metragem retrata, em 15 minutos, os sentimentos que transbordam no isolamento social

Antena MEC

No AR em 18/09/2020 - 18:00

A longa espera do isolamento e a percepção anômala do tempo durante a pandemia: esse é o tema da nova ópera “Penélope 19”, que estreia neste sábado, dia 19 de setembro, no YouTube. Protagonizado pela extraordinária atriz e soprano Gabriela Geluda, o curta-metragem acompanha um dia na vida de Penélope, uma mulher independente que, devido à quarentena, alertou-se aos aspectos da finitude e da transcendência.

 

A obra é o primeiro projeto da CO.MO, a Companhia de Micro-óperas, criada em 2020 com o intuito de produzir e divulgar óperas de caráter experimental que compartilham a temática recente. O filme é concebido e composto musicalmente por Armando Lôbo, e tem seu lançamento marcado para as 19 horas do dia 19, fazendo referência ao vírus ‘Covid-19’.

 

O Antena MEC recebeu Gabriela Geluda e Armando Lôbo para uma entrevista que aborda suas trajetórias profissionais, os desafios da produção durante a quarentena, e traz informações detalhadas sobre a estreia de amanhã.

Confira a conversa no player.

 

Criado em 18/09/2020 - 19:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa