Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arthur O’Grady Cabral lança ‘Imprevisto’, seu segundo disco instrumental

Em entrevista ao Antena MEC, o músico carioca apresentou seu novo álbum e abriu detalhes de sua trajetória profissional

Antena MEC

No AR em 23/02/2021 - 18:00

Saxofonista, violonista, compositor e educador, Arthur O’Grady Cabral encontrou sua proposta artística nos gêneros do jazz e música instrumental. Durante a formação na Berklee School of Music, em Boston, o músico se interessou pelo som do saxofone, dedicando-se ao aprendizado e aprimoramento técnico. Hoje, o instrumento ocupa espaço principal em sua composição, ao lado do violão.

Em Imprevisto, seu segundo disco instrumental, Arthur assina os arranjos das canções autorais e pilota os saxes alto, soprano e tenor. Gravado no estúdio Umuarama com produção de Ricardo Calafati, o disco conta com a participação de Alexandre Carvalho na guitarra; Ronaldo Diamante, no contrabaixo; João Braga ao piano; e Kleber Caetano e Paulo Diniz na bateria. 

Para conversar sobre o repertório de seu novo trabalho, o Antena MEC entrevistou Arthur O’Grady Cabral na edição de terça-feira (23). Ouça o bate-papo completo no player acima. O álbum Imprevisto já está disponível para audição no YouTube e no Spotify.

Ouça o Antena MEC de segunda a sexta, às 18h, na Rádio MEC e MEC FM.

Tags:  antena mec

Criado em 23/02/2021 - 19:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa