Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

De Waldir Azevedo à Hildegard Von Bingen: conheça os destaques da semana da Rádio MEC

Maratonas dos programas Plateia, Circular Brasil, Jazz Livre e Shows Rádio MEC seguem na programação de fevereiro

Antena MEC

No AR em 08/02/2021 - 18:00

Seguimos neste fevereiro em clima de maratona musical, com a veiculação diária de programas musicais como Circular Brasil, Plateia e Shows Radio MEC.

Ao longo da semana você confere também, de segunda à sexta, sempre às 21h,  notáveis edições do Jazz Livre. Esta semana teremos programas dedicados ao contrabaixista Ray Brown, ao saxofonista Jackie McLean, à cantora Karrin Allyson, e ao pianista e produtor musical Justin Kauflin.

Sábado, dia 13, vamos celebrar, ao longo de nossa programação , o Dia Mundial do Rádio, com mensagens que estamos recebendo de nossos ouvintes; e,  às 18h, você acompanha no Roda de Choro uma edição destinada à obra de Waldir Azevedo.

Domingo, às 7h manhã, o Som Intinito lembra a celebração de Santa Escolástica, celebrada em 10 de fevereiro, apresentando obras de uma sucessora de Escolástica,  Santa Hildegar Von Bingen.

E encerrando a semana o Circular Brasil faz seu passeio habitual pela música instrumental brasileira, mostrando faixas dos álbuns do violonista Guinga, de Hamleto Stamato e do grupo As Gramas.

Para saber mais sobre nossa programação visite radios.ebc.com.br

E boas escutas!

Criado em 08/02/2021 - 14:04 - Episódio Destaques da semana - 08 a 14/02/2021

Mais do programa