Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival Panela do Jazz realiza edição on-line com homenagem ao maestro Moacir Santos

Em entrevista, o produtor cultural Antônio Pinheiro conversa sobre o evento, já considerado o maior festival de Jazz de Pernambuco

Antena MEC

No AR em 18/02/2021 - 18:00

O festival pernambucano Panela do Jazz chega à terceira edição, apresentando os destaques da cena instrumental do estado em versão on-line. Criado em 2018, o evento busca movimentar a produção do jazz brasileiro e exibir as particularidades do gênero na música regional e nacional.

Até o próximo domingo (21), o festival homenageia o maestro Moacir Santos e transmite uma programação de shows com artistas já consagrados e novos talentos da música instrumental de Pernambuco. A agenda ainda inclui quatro oficinas on-line, com o Maestro Spok, o pianista Amaro Freitas, a percussionista Lara Klaus e o guitarrista Luciano Magno.

Para contar os detalhes da programação do Festival Panela do Jazz, o Antena MEC entrevistou o produtor cultural Antônio Pinheiro, idealizador e diretor do evento.

Antônio afirmou que o homenageado representa toda a riqueza cultural de Pernambuco e do Brasil como um todo.

Confira a conversa completa no player acima. 

Saiba todas as informações do festival na página do Panela do Jazz no Facebook e Instagram. Os shows têm transmissão ao vivo pelo canal do festival no YouTube.

Ouça o Antena MEC de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio MEC e MEC FM

Criado em 19/02/2021 - 16:59

Mais do programa