O Quarteto de Cordas da UFF (Universidade Federal Fluminense) celebra quatro décadas de atividade em 2025. Como parte dessas comemorações, o grupo realizará um concerto especial em Niterói (RJ) nesta terça (08), com obras de Liduíno Pitombeira, Dimitri Shostakovich e Alexander Borodin.
Para saber mais sobre o concerto e as comemorações pelos 40 anos desse trabalho de autêntica excelência musical, clique no player acima e ouça a imperdível entrevista do âncora Sidney Ferreira com Glenda Carvalho, violoncelista e integrante do quarteto.
Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).
Rádio MEC - Clássica e Atual!