Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

OSB leva o melhor da música de concerto brasileira à Cidade das Artes

Apresentações, que integram a "Série Mundo Brasil" promovida pela Orquestra Sinfônica Brasileira, acontecem neste sábado (13) e domingo (14)

Antena MEC

No AR em 11/09/2025 - 18:23

A Música Brasileira é a grande homenageada do espetáculo Série Mundo Brasil, que a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) leva ao palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, neste final de semana (dias 13 e 14 de setembro). Sob a regência do maestro Miguel Campos Neto, a OSB apresentará um repertório recheado de obras de grandes compositores nacionais.

Para saber mais sobre o concerto, clique no player acima e ouça a imperdível entrevista do âncora Sidney Ferreira com aquele que irá regê-lo, o maestro Miguel Campos Neto.

Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).

Rádio MEC - Clássica e Atual!

Criado em 11/09/2025 - 18:26

Mais do programa