Formado por Nelson Latif (cavaquinho), João Bosco Oliveira (violão) e Sandro Alves (percussão), o Trio Baru celebra em 2025 duas décadas de trajetória pela Música Instrumental brasileira. Para comemorar a data, o grupo está em uma turnê que passa por Brasília, Minas Gerais, São Paulo e Goiás.
Para saber mais sobre os shows em celebração aos 20 anos do Trio Baru, bem como os demais projetos a que o grupo atualmente se dedica, clique no player acima e ouça a imperdível entrevista do âncora Sidney Ferreira com um de seus integrantes, o percussionista Sandro Alves.
Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).
Rádio MEC - Clássica e Atual!