Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Casa Museu Eva Klabin lança temporada musical 2026

Prestigiado espaço cultural carioca apresenta novidades dentro dos já conhecidos projetos "Concertos de Eva", "Concertinhos de Eva" e "Pôr do Sol"

Antena MEC

No AR em 28/05/2026 - 18:00

No último mês de abril, a Casa Museu Eva Klabin inicou uma nova etapa da sua programação musical, com Chico Dub na curadoria dos prestigiados Concertos de Eva e Concertinhos de Eva, enquanto Rodrigo Andrade segue à frente do projeto "Pôr do Sol". A dupla assume essa função em 2026 com um olhar voltado à expressão contemporânea da Música de Concerto e à Canção Popular, aproximando tradição, experimentação e novos repertórios em apresentações que ocupam os jardins e salões do requintado espaço cultural carioca.

Para saber mais sobre as atrações da Casa Museu Eva Klabin neste ano, clique no player acima e confira a entrevista do âncora Sidney Ferreira com a diretora artística da instituição, Camila Rocha Campos.

Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre e a Educativa FM de Fortaleza).

Rádio MEC - Clássica e Atual!

Criado em 27/05/2026 - 21:44

Mais do programa