Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Geórgia W. Alô homenageia divas do soul na Casa Thomas Jefferson

A cantora presta um tributo a Etta James e Aretha Franklin, celebrando os 30 anos de carreira da artista

Antena MEC

No AR em 14/05/2026 - 16:28

Geórgia W. Alô conduz o show “ETTA & ARETHA com a Orquestra JK”, na Casa Thomas Jefferson, em uma homanagem a duas das maiores vozes da música: Etta James e Aretha Franklin. Sob a regência de Ademir Júnior, a Orquestra JK acompanha a apresentação que acontece nesta sexta-feira (15), às 19h.

A cantora bate um papo com o Antena MEC.

Ouça no player acima. 

SERVIÇO

ETTA & ARETHA com a Orquestra JK
Teatro da Casa Thomas Jefferson
706/906 sul
15/05 (sexta-feira)
19h
Entrada gratuíta, casa sujeita a lotação

 

Criado em 14/05/2026 - 16:29

Mais do programa