Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional apresenta o Concerto Português

Pianista Bernardo Santos e o maestro Rui Miguel Marques trazem repertório do compositor João Domingos Bomtempo

Antena MEC

No AR em 02/06/2026 - 16:26

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro recebe, nesta quinta-feira (4), o pianista Bernardo Santos e o Maestro Rui Miguel, que conduzirá o espetáculo. Ambos portugueses, os músicos vão apresentar um repertório de excelente nível técnico e sensibilidade artística. 

O encontro conta com o apoio da Embaixada de Portugal no Brasil e do Camões – Centro Cultural Português em Brasília.

A dupla realiza ainda, neste e no próximo mês, concertos em Manaus, Rio de Janeiro, Belém e Belo Horizonte.

Os dois concedem entrevista ao Antena MEC.

Ouça no player acima. 

BERNARDO SANTOS E RUI MIGUEL MARQUES

 

Criado em 02/06/2026 - 16:33

Mais do programa