Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rodrigo Suricato lança novo disco solo

Vocalista do Barão Vermelho lança o solo Na Mão As Flores, terceiro disco da carreira

Armazém Cultural

No AR em 12/08/2019 - 16:40

O cantor, compositor e guitarrista Rodrigo Suricato foi a atração do Armazém Cultural e destacou o show que fará no dia 20 mostrando o terceiro disco de sua carreira solo: Na Mão As Flores. O álbum conta com 11 faixas e parcerias com Moska e Mauricio Barros (tecladista e um dos fundadores do Barão Vermelho).

Rodrigo também é vocalista e compositor do Barão Vermelho, desde 2017, quando substituiu Roberto Frejat. Ele se divide entre a banda tradicional de rock e o núcleo criativo Suricato, onde despontou no cenário artístico e, conquistou em 2015, o Grammy Latino.

O artista gravou todos os instrumentos no disco e se apresenta de maneira inovadora, onde mistura sozinho no palco instrumentos eletrônicos e acústicos, sendo o primeiro e único artista brasileiro a desenvolver uma técnica que lhe permite ser uma banda no palco.

Suricato adiantou, também, que um novo disco do Barão Vermelho será lançado em breve.

Ouça a entevista pelo player acima.

Serviço:
Rodrigo Suricato

Theatro Net Rio 

Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana
Data: 20 de agosto

Hora: 21h

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, com reapresentação de 2h às 5h na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

Tags:  Música

Criado em 12/08/2019 - 23:38

Mais do programa