Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Baterista Guto Goffi lança terceiro disco solo

C.A.O.S. reúne novas parcerias e é o terceiro álbum de um dos fundadores do Barão Vermelho, que apresenta também um samba com Edu Krieger

Armazém Cultural

No AR em 10/03/2020 - 16:43

O baterista Guto Goffi lança dois álbuns praticamente juntos. Viva, com o Barão Vermelho, e C.A.O.S, o terceiro da carreira solo. Neste projeto, um dos fundadores, em 1981, de uma das principais bandas de rock do país, faz parceria com o Bando do Bem, grupo formado pelos músicos Markus Britto, Elir Filho, César Brunet, Bruno Mendes e Nani Dias. A sigla do título do disco significa Confusões Artísticas de Obras Sonoras, uma ideia que começou com imagens a partir de fotos que Goffi tirou e editou e que revelaram momentos, sentimentos e instantes mágicos da vida e algumas reflexões. A novidade é que além de parcerias com integrantes do Barão e outros parceiros, há também um samba, na faixa Samba do Adeus, em parceria com o letrista e músico Edu Krieger. 
 

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, com reapresentação de 2h às 5h na Rádio MEC

Apresentação: Tiago Alves. 

Criado em 12/03/2020 - 19:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa