Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Armazém Cultural debate o "novo normal" do show business pós-pandemia

Produtora de backstage, Ingrid Berger, fez projeções para o mercado da música no país

Armazém Cultural

No AR em 21/09/2020 - 14:00

De que maneira acontecerão os eventos musicais pós-pandemia do novo coronavírus? E as lives, em formato de shows, que predominam? Será que continuarão de maneira frequente? De acordo com boa parte dos infectologistas, de certo, é que o segmento do show business e dos esportes, com a presença maciça de público, serão um dos últimos a voltarem à normalidade. Sendo assim, o Armazém Cultural convidou a produtora de backstage Ingrid Berger, que debateu acerca do momento atual do mercado da música e fez projeções para este segmento, que envolve centenas de profissionais. 

Armazém Cultural

Com 25 anos de carreira no mercado do show business, Berger é uma das principais produtoras de backstage do país. Atuou em grandes festivais, como Free Jazz, Hollywood Rock, e por 20 anos trabalha como coordenadora de camarins no Rock in Rio (Lisboa, Madrid, Rio de Janeiro e Las Vegas); além da atuação em shows internacionais de estrelas como Madonna, Iron Maiden, Beyoncé, Rhianna, Alanis Morisette, Metallica, Paul Mc Cartney, Elton John, Amy Wyhouse, entre outros.

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com reapresentação das 2h às 5h na Rádio MEC.

Criado em 22/09/2020 - 07:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa