Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Representante da nova geração do samba, Gabrielzinho do Irajá exalta os 98 anos da Rádio MEC e celebra 20 anos de carreira

Sambista comentou a importância da emissora para nova geração e destacou o álbum mais recente

Armazém Cultural

No AR em 08/09/2021 - 18:23

Gabrielzinho do Irajá esteve pela primeira vez nos estúdios da Rádio MEC quando tinha apenas sete anos. Hoje, aos 25, relembrou a importância daquele momento para sua formação musical. 

Na ocasião, conheceu sambistas renomados no programa apresentado pelo experiente radialista Adelzon Alves. O artista, que comemora 20 anos de carreira, conquistou, neste tempo, a admiração de nomes importantes da nossa música, como por exemplo Dorival Caymmi, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Xande de Pilares e maestro Rildo Hora, produtor do segundo álbum de carreira, Na Ciranda da Vida. 

Como representante da nova geração de ouvintes, o partideiro, compositor, cantor e músico destacou a importância do conteúdo cultural produzido pela Rádio MEC nestes 98 anos.

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Criado em 08/09/2021 - 18:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa