O Armazém Cultural recebeu o baterista e compositor gaúcho Mutinho, que falou detalhes sobre a produção do segundo álbum solo de sua longeva trajetória, Casa de Mutinho.
O álbum apresenta, entre outras, uma nova versão de O Caderno, na voz do próprio coautor da obra.
A canção foi lançada há exatos 40 anos, na voz de Chico Buarque, no álbum infantil Casa de Brinquedos, onde quase todas as faixas foram assinadas por Toquinho e Mutinho.
Em entrevista concedida ao âncora Tiago Alves, o músico contou curiosidades do processo criativo desta canção e curiosidades da carreira, como seu início, quando foi baterista da dupla Toquinho e Vinicius de Moraes, e sua origem musical também familiar, uma vez que Mutinho é sobrinho do emblemático compositor Lupicínio Rodrigues.
Vale lembrar que Casa de Mutinho, novo produto fonográfico que conta com participações de Fernanda Takai e Zeca Baleiro, entre outros grandes nomes da Música Brasileira, já está disponível nas principais plataformas digitais.
Quer saber mais? Ouça a entrevista com Mutinho no player acima.
Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro. De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.