Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marquinhos de Oswaldo Cruz apresenta novo álbum

Projeto, que celebra os 30 anos do Trem do Samba, faz parte do calendário cultural da cidade

Armazém Cultural

No AR em 05/12/2025 - 17:30

Pautado pela tradição e aliado a novos elementos, Marquinhos de Oswaldo Cruz apresenta no Armazém Cultural o novo álbum, Agbo Ato, o sexto da carreira, onde interpreta nove obras autorais e um partido-alto. 

O título da novidade foi inspirado em uma viagem à Nigéria. Trata-se de uma expressão iorubá que significa "que tudo dê certo". O cantor e compositor também celebrou os 30 anos do Trem do Samba, projeto que idealizou, e que faz parte do calendário cultural da cidade. Na edição comemorativa, a primeira saída da Central do Brasil com destino a Oswaldo do Cruz será às 18h24, neste sábado, 06 de dezembro. Cada passagem poderá ser trocada por 1kg de alimento não perecível. 

Leci Brandão, Roberta Sá, Nilze Carvalho, Marquinhos Diniz e Dudu Nobre estão entre as principais atrações nos palcos montados nas ruas próximas à estação.

Ouça no player acima. 

Marquinhos de Oswaldo Cruz

Criado em 05/12/2025 - 18:47

Mais do programa