Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musical "Só por hoje" mostra uma cantora em reabilitação

Entre comédia e drama, Thainá Gallo vive artista em busca de respostas

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 11/12/2017 - 16:32

A atriz Thainá Gallo vive a cantora Norma, no musical "Só por hoje", em cartaz no Rio. Depois de abusar de vários tipos de drogas, a personagem é internada em uma clínica de reabilitação especializada em artistas. A partir daí, ela vive momentos cômicos e intensos, entre delírios da abstinência, o contato com pacientes hilários, e a memória que guarda mistérios não esclarecidos.

Em entrevista ao Arte Clube, Thainá falou sobre a personagem. "Ela é muito atrevida e tem uma personalidade muito forte. O grande ponto de mudança dela, durante o espetáculo, é quando ela entra nessa clínica, passa três meses e passa a refletir sobre questões comportamentais e de personalidade", contou.

 A história tem texto autoral de Thiago Rocha, direção de Reiner Tenente (“Ordinary days” e “Tim Maia”) e codireção de Fabiana Tolentino (“Saltimbancos” e “60! Uma década de arromba”), a direção musical e composições originais são de João Bittencourt (“O Grande Circo Místico”, “Ópera do malandro” e “Bibi Canta e Conta Piaf”) e coreografias de Clara da Costa (“Minha adorável verde vida”, “Matilda” e “Yank!”). O espetáculo ainda tem a Orientação artística de João Fonseca (“Tim Maia”, “Minha mãe é uma peça” e “Bilac vê estrelas”).

Só por hoje
Teatro Serrador
R. Sen. Dantas, 13 - Centro, Rio de Janeiro
Tel: (21) 2220-5033
Lotação: 276 lugares
Temporada: de 1 até 16 de dezembro (sextas, às 19:30 e sábado, às 15:30 e 19:30).
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)
 
Ficha Técnica
Duração: 180 minutos
Gênero: Musical
Texto e letras originais: Tiago Rocha
Direção: Reiner Tenente
Co-direção: Fabiana Tolentino
Direção Musical, músicas originais e arranjos: João Bittencourt
Elenco: Thainá Gallo, Flora Menezes, Isadora Guenka, Tuca Muniz, André Guedes, Milene Cauzin, Flávio Fusco, Kaique Lopes, Wilson Granja, Cristiane Maquiné, Amanda Falconi
Gabriela Tavares, Nando Brandão, João Castro, Liby Maurey, Karina Swaelen, Daniel Haidar e Caio Lisboa
Coreografias: Clara da Costa
Orientação Artística: João Fonseca
Realização: CEFTEM

Criado em 11/12/2017 - 16:48

Mais do programa