Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Louise Cardoso vive luta pela inclusão do filho em "O que é que ele tem"

Peça é inspirada em livro autobiográfico escrito pela cantora Olivia Byington

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 23/01/2019 - 17:31

A atriz Louise Cardoso bate um papo com o jornalista Jansem Campos sobre o espetáculo O que é que ele tem, em cartaz no Rio.

A peça é uma adaptação do livro escrito pela cantora e compositora Olivia Byington. Aos 22 anos e mãe de primeira viagem, Olivia viu seu filho sair diretamente da maternidade para o centro cirúrgico, quando iniciou uma verdadeira odisseia, com dezenas de cirurgias, alguns erros médicos e viagens para tratamento em outros países. João foi diagnosticado com a raríssima síndrome de Apert, causada por uma mutação genética que gera acrocefalia (desenvolvimento do crânio anormal) e sindactilia (pés e mãos fundidos total ou parcialmente). A adaptação do livro para o palco é de Renata Mizrahi e a direção é de Fernando Philbert.

Em entrevista ao Arte Clube, Louise ressalta que a peça não é sobre a síndrome, mas sobre a força e a esperança dessa mãe, que  sempre fez questão de incluir o filho em um mundo que não está preparado para conviver com a diferença. Clique no player e ouça a entrevista completa.

Louise Cardoso vive luta pela inclusão do filho na peça O que é que ele tem

Serviço:
O que é que ele tem
Horários:Quinta às 17h30, Sexta e Sábado às 19h30 e Domingo às 1830h - 
Valores: Inteira R$60 Meia R$30,00 

Teatro Maison de France

Avenida Presidente Antônio Carlos, 58.
*Próximo a Estação do VLT António Carlos.
(21) 2544-2533

Criado em 23/01/2019 - 17:37

Mais do programa