Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mostra no CCBB apresenta filmes infantis de vários países

Mostra "Um Giro pelo Mundo – Navegando no Cinema Infantil", faz um passeio por diversas culturas do planeta através de mais de 40 filmes de vários países, além de atividades recreativas para toda a família

Arte Clube

No AR em 08/02/2022 - 12:00

O Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro apresenta a mostra Um Giro Pelo Mundo - Navegando no Cinema Infantil. Foram selecionados filmes de diversos países, com o intuito de passear por diversas culturas diferentes e descobrir os seus tesouros.

Também serão realizadas diversas atividades no CCBB. Como atividade não presencial, a mostra disponibilizará online, durante o período que ela ficar em cartaz, um curta suíço chamado Me and my Monster, que conta história de um menino que dorme sobre um monstro e fica amigo dele.

Para participar da mostra basta retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria do CCBB do Rio de Janeiro ou no site/app do Eventim

A curadora Carina Bini conversou com a Jansem Campos no Arte Clube, e convida pais e filhos para assistirem os filmes e participarem das atividades recreativas.

Ouça a entrevista na íntegra no player acima.

Tags:  Cinema

Criado em 08/02/2022 - 17:20

Mais do programa