A atriz Laila Garin estreia o espetáculo "Músicas que fiz em seu nome", no Rio de Janeiro. O texto foi criado por Laila, em parceria com Tauã Delmiro e com consultoria de conteúdo e colaboração de roteiro da poeta, psicanalista e filósofa Viviane Mosé.
Na peça, a atriz vive Leide Milene, uma mulher que se submete a um procedimento revolucionário que promete apagar lembranças dolorosas antes de seu casamento. Com muito humor e músicas de vários estilos do cancioneiro brasileiro, a história provoca o espectador a refletir se é possível evitar situações tristes, apagando a bagagem emocional que vamos construindo com o tempo.
"Músicas que fiz em seu nome" foi criado a partir de uma fala de Viviane Mosé: “Na tentativa de não sofrer terminamos optando por não sentir. Plastificamos nossa pele. Embalsamamos nossos afetos. (…) Sentir muito e cada vez mais, aprender a lidar com os excessos, os desequilíbrios e as contradições é a condição para um ser mais amplo e para uma vida mais ética e sustentável”.
Clique no player acima e ouça a entrevista com a atriz.
SERVIÇO
"Músicas que fiz em seu nome"
Teatro Copacabana Palace
Av. Nossa Sra. de Copacabana, 261 – Rio de Janeiro
Sessões nos dias 11/03, 12/03, 19/03, 21/03, 25/03, 27/03, 01/04 e 02/04
Horário: 19h30
Ingressos: Sympla