Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guida Vianna celebra trajetória no teatro

Prestes a completar 50 anos de carreira, ela está em cartaz com a peça "O Homem Decomposto", de Matéi Visniec. Confira mais na entrevista

Arte Clube

No AR em 13/11/2025 - 12:30

O Arte Clube recebe a atriz, diretora e professora de teatro Guida Vianna. Com papéis marcantes na televisão e quase 50 anos de carreira no teatro, ela conversa sobre sua trajetória e sobre a peça "O Homem Decomposto", que está em cartaz atualmente no Rio. Guida também gravou seus trabalhos marcantes na tv, como as novelas "Senhora do Destino" e "Duas Caras", em que contracenou com Renata Sorrah e Marília Pêra, respectivamente.

Premiada e reconhecida por sua dedicação à arte, Guida se define como uma “sobrevivente do teatro”, mantendo o palco como centro de sua trajetória. A atriz registrou sua trajetória nos palcos, marcada por circunstâncias, grandes autores e muito sucesso.

Confira mais no player abaixo:

Criado em 08/12/2025 - 15:00

Mais do programa