Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Futsal - Atlântico e Marreco abrem transmissões da TV Brasil

Jogo pela Liga Nacional de Futsal será neste domingo, às 11h, ao vivo

Bate Bola Nacional

No AR em 21/08/2020 - 21:14

Erechim, no Rio Grande do Sul. Francisco Beltrão, no Paraná. Cidades apaixonadas por futsal que, neste domingo (23), às 11h (de Brasília), estarão representadas na tela da TV Brasil. É a estreia de Atlântico e Marreco na edição 2020 da Liga Nacional de Futsal. A competição começaria em março, mas, teve que ser adiada em cinco meses devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

 

A paralisação interferiu nos planos do Marreco, que vive uma temporada de renovação, como diz o técnico do time paranaense, Serginho Schiochet. No Atlântico, de Erechim (RS), que atuará em casa, o treinador Giba se preocupa com o ritmo de jogo do elenco na volta às quadras.

 

A forma de disputa deste ano será diferente. Os 21 times foram divididos em três grupos, regionalizados, com sete equipes, que se enfrentarão entre si, dentro e fora de casa. Os cinco primeiros de cada chave, mais o melhor sexto colocado, avançam para as oitavas de final. Os duelos não terão presença de público.

 

Reportagem - Lincoln Chaves

Criado em 21/08/2020 - 21:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa