Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo e Fluminense querem seguir no caminho das vitórias no Brasileirão

O tricolor duela contra o Bahia neste domingo e o alvinegro enfrenta o Sport no mesmo dia

Bate Bola Nacional

No AR em 09/10/2020 - 16:16

21 pontos, sexto colocado na tabela de classificação e de olho no alto da tabela. Assim chega o Fluminense para o confronto do próximo domingo, às 16 horas, no Maracanã, contra o Bahia.

Ainda com muito problemas de jogadores no departamento médico e outros que se recuperam da Covid19, o técnico Odair Hellmann recebeu hoje uma boa notícia. O meia Paulo Henrique Ganso, depois de ter sido testado positivo para o coronavírus, cumpriu a quarentena de dez dias, de acordo com o protocolo estipulado pela CBF, e voltou a treinar com o grupo. Com isso, o treinador ganha mais uma opção para montar a equipe, e pode relacionar o meia  para esse duelo de tricolores.

Enquanto isso, no Botafogo todas as atenções estão voltadas para o jogo contra o Sport, também domingo, na Ilha do Retiro. Após a boa vitória sobre o Palmeiras, o grupo esta mais motivado  e confiante em deixar  a zona do rebaixamento. Para isso, será preciso derrotar o Sport e torcer para que o Atlético Goianiense não vença o Bragantino, no mesmo dia, em Goiania. As duas equipes somam 15 pontos, e o Atlético Goianiense é o primeiro clube fora da zona da degola.

O  goleiro Diego Cavalieri, um dos destaques contra o Palmeiras, esta mantido, já que Gatito Fernandez segue na seleção Paraguaia. O técnico Bruno Lazaroni só vai revelar o time momentos antes de a bola rolar.

Criado em 09/10/2020 - 16:16

Mais do programa