Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogadores da Seleção Brasileira se apresentam em Bogotá para partidas das Eliminatórias

Programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (5) destacou as principais notícias do esporte nacional e internacional; ouça na íntegra

Bate Bola Nacional

No AR em 05/10/2021 - 12:40

Os jogadores da Seleção Brasileira convocados para as próximas três rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, se apresentam em Bogotá. O primeiro jogo da seleção será na quinta-feira (7) contra a Venezuela, em Caracas. O segundo será no domingo (10) contra a Colômbia, na casa dos adversários, em Barranquilla. Já o último compromisso do Brasil será o clássico contra o Uruguai, disputado na Arena da Amazônia em Manaus, na quinta-feira da semana que vem, dia 14 de outubro. 

Para a partida contra o Uruguai, o técnico Tite pode ter até oito desfalques. Isso acontece devido aos clubes ingleses que pediram à CBF o retorno antecipado de seus jogadores que estão servindo à seleção. 

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (5) destacou as últimas notícias do esporte nacional e internacional. A apresentação é de Rodrigo Ricardo.

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 13h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 AM ou 87,1 FM.

Criado em 05/10/2021 - 17:29

Mais do programa