Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Líderes do Brasileirão tropeçam na rodada de meio de semana

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (7) destacou as principais notícias do esporte nacional e internacional; ouça na íntegra

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 07/10/2021 - 13:06

O líder Atlético-MG visitou a lanterna Chapecoense (SC) e, apesar de ser o favorito, empatou em 2 a 2 em jogo disputado na noite de ontem (6). O Palmeiras (SP), sem poder contar com Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, levou a virada do América-MG em jogo repleto de polêmicas por parte da arbitragem.

Já o Flamengo (RJ) foi a São Paulo jogar contra o organizado Red Bull Bragantino (SP). O clube carioca começou a partida com apenas quatro titulares, por conta de lesões e das convocações das seleções. O jogo terminou em 1 a 1, um empate amargo para ambas as equipes.

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (7) destacou as últimas notícias do esporte nacional e internacional. A apresentação é de Astrid Nick.

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 13h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 AM ou 87,1 FM.

Criado em 07/10/2021 - 15:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa