Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o projeto "Mulheres em Campo: driblando o preconceito"

"Mulheres em Campo: Driblando o Preconceito" é uma exposição

Confira a edição do Bate Bola Nacional desta terça-feira (25) a entrevista com gerente geral da ONG Streetfootballworld Brasil, Mirella Domenich, que falou sobre o projeto de crowdfunding (financiamento coletivo) “Mulheres em Campo: Driblando o Preconceito", uma exposição multimídia que será realizada durante o período da Copa do Mundo no Brasil.

 

Mirella revelou que a proposta do projeto vai muito além de uma mera exposição, o espaço será aberto para o debate e para a luta contra a discriminação e o preconceito no futebol, que é grande, mas impossível de ser colocado em números, segundo ela. 

 

Ouça também as notícias do Flamengo com o repórter Mauricio Costa trazendo os desfalques do rubro-negro contra a Cabofriense pelo Campeonato Carioca, e informações do Vasco com o repórter Rafael Monteiro informando que Adilson Batista manterá três atacantes pro confronto com o Fluminense pela semifinal do Cariocão. 

 

Ainda no programa, a análise e comentários de Jorge Ramos sobre os clubes cariocas no estadual, e destaque da opinião sobre a punição branda do time Real Garcilaso pelos atos de racismo de sua torcida ao atleta Tinga no jogo contra o Cruzeiro pela Libertadores da América.

 

Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 25/03/2014 - 17:20 e atualizado em 26/03/2014 - 10:54

Mais do programa